30 de dez. de 2010

Ainda daa tempo..

 Ainda da tempo,
Anda, venhaa depresa, o mundo te espera, venha! - Pegue em minha mão, estarei aqui pro que prescisar, não solte, irei contigo até o fim. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, mas corra, ainda da tempo.
  Corra, coloque a melhor roupa, faça uma maquiagem neste rosto palido e arrume seus cabelos, deixe a essencia de seu perfume, dominar o cheiro de seu corpo, coloque um lindo sapato, e então venha comigo, estou te esperando! vaamos ...
Agoora a nossa musica toca em nossos pensamentos enquanto corremos, aqui esta apenas eu você e o horizonte, "escutee" nossa musica esta tocando em nossos pensamentos. Quantas vidas você já viveu ? porque só veio agora até mim, não pare, continue... porque de fato, algo muito bom nos espera ali na frente.

quanto tempo perdemos, achando que poderiamos ser felizes sozinhos. Estamos correndo em direção do futuro, um destino que nos foi dado, desde que nascemos, porque foi tão dificil te encontrar ?
mais isso já não diz maais, venha, estamos perto;  - perto de um novo recomeço, uma vida nova, sonhos novos, um cachoeira de paz, amor, alegria e esperança, estamoos correndo nesse momento para o que a vida tem de melhor, vamos viver uma ' Aventura ' , ou melhor, já estamos vivendo !
E então, corra..
Ainda é tempo de recomeçar, para um 2011 ainda melhor >.<
Feliz anoo noovo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário